segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Alonso: the Paparazzi are faster than you.


O piloto espanhol de Fórmula 1, Fernando Alonso, se mostrou extremamente incomodado com o assédio da imprensa ao desembarcar em Porto Santo, pequena ilha portuguesa, próxima à Madeira.
Alonso ameaçou abandonar a ilha, que escolheu para passar as festas de fim de ano, e falar mal da região para todo o mundo (e fazer bico e contar tudo para a sua mãe, Kiko), caso se deparasse com mais alguma câmera durante a sua estadia.

A declaração do piloto gerou um clima hostil entre os paparazzi de ocasião, que passaram a perseguir Alonso, o que culminou em um episódio de agressão envolvendo sua esposa gostosa, também vocalista do grupo espanhol de pop ‘El Sueño de Morfeo’, Raquel del Rosario Macías.

Segundo informações, Raquel Macías foi fotografada, por um porto-santense, quando passeava de bicicleta na ciclovia e resolveu ir atrás do paparazzo amador para tirar satisfações. Na perseguição, a esposa de Alonso invadiu a casa onde o paparazzo se escondia. A partir daí, iniciou-se uma discussão entre a proprietária do imóvel, que se mostrava incomodada com as fotos tiradas na sua residência, e a esposa de Alonso, que também exigia as fotos. O incidente terminou em agressão da dona da residência à Raquel Macías, e a polícia foi chamada a intervir.

A Alonso, vale a lembrança de que fotógrados, câmeras, advogados, lavadores de carro, garçons, chapeiros e a puta que pariu não recebem ordens de equipe da Ferrari. Capisce?
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top