quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Luiz Inácio, eu não sou idiota!



A
Glamourização do Apedeuta



O ator Carlos Vereza se mostrou indignado durante entrevista a Jô Soares, em seu programa na Globo, com o que diz ser a esquerda estérica que assumiu o poder. Afirmou que José Serra sim é da verdadeira esquerda, a que não a esquerda Tchecoslováquia, viúva do Muro de Berlim - que tem no mundo expoentes ilustres de caráteres indeléveis, como os gloriosos Hugo Chávez, Fidel Castro, Mahmoud Ahmadinejad e aquele coreano ordinário o qual eu não lembro o nome.
Mas antes, check out a opinião do casseta Marcelo Madureira sobre o "filho do Brasil", no programa Manhattan Connection (GNT) do dia 03 de outubro deste ano.



Bem...
Já este cidadão aqui fala por si próprio.

Share this article

3 comentários:

Anônimo disse...

Em tempo de escolha "popular" em nosso país chega a ser irônico. Além do despreparo de eleitores, temos o despreparo dos canais de informação. A opnião de cada vídeo desse post não é discutida. Não venho aqui discutir esse ou aquele candidato. Mas sim o uso de tal ferramenta para formar opinião. O que me assusta muito até. Espero que todos os leitores deste site, que é muito bom. Sejam de alguma forma pensadores por si próprios. Pois o post está tendencioso, pra não falar outra coisa.Dilma é horrível, Lula é horrível. Agora usar isso para vangloriar um Neo - liberal. Conduzir bem a fala, é logico que o ilustre candidato que está submerso no post conduz. O fato é que ninguem lembra que o mesmo partido vendeu o país para o capital estrangeiro na década de 90, causando assim mais desigualdade social e mais mazelas. O fato é que nos tornamos reféns do Pt por escolha e quando o PSDB chegar ao poder estamos com o perdão da palavra "fudidos", mas tudo bem, pois este candidato fala bem.

Anônimo disse...

Anônimo;
Antes de tudo, parabéns pela sobriedade do comentário. O fato de você discordar da opinião do blog sem abaixar o nível do tom já denota boa educação e inteligência.
Mas se me permite, vou discordar de você. O Pauta de Buteco foi criado, desde 2007, sob os moldes do politicamente incorreto, o que já é contado ao público principalmente através de seu slogan - Cultura, ainda que inútil.
Portanto, nos reservamos ao direito de criar posts tendenciosos, escrachados, de gosto duvidoso ou mesmo sem nenhum embasamento científico. Afinal de contas, nosso intuito é, acima de tudo, entreter sem compromisso - e se por acaso influenciarmos na opinião, tudo bem. Tem sempre algum louco que vai concordar conosco.
Abraços,
Victor.

Anônimo disse...

Victor

Obrigado por manter o nível da discussão legal. Só o fato de pararmos e podemos conversar sobre isso já é válido. Quer dizer que nos importamos. O fato é que eu achei os vídeos e quando falo vídeos não falo do Pauta de Buteco, porquê vocês somente postam o conteúdo já pronto de muito má fé. Se fosse dessa forma poderia criar um post com o seguinte título:
Serra Sabemos a verdade!

E colocaria o link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=wZ8DTdVJ-1k&feature=player_embedded

Ae eu estaria sendo tendecioso.

Abraços cara
T+

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top