quarta-feira, 13 de outubro de 2010

GAPiarra!

Você provavelmente já deve ter ouvido falar da GAP, uma espécie de Renner ou C&A dos EUA, que por aqui alguns brasucas usam para tentar tirar uma onda meia-boca de playboy.
Se a resposta é sim, então você já deve estar bem familiarizado com a logomarca da empresa. O problema é que, agora, os norte-americanos resolveram redesenhar o que já era tradicional e tinha um forte apelo popular - resultando, é claro, na tradicional merda que costuma aparecer neste tipo de caso.

A diferença é que, como o digníssimo Brainstorm 9 fez questão de lembrar, a multinacional da terra do Tio Sam, diferentemente dos idealizadores da logo vagabunda da Copa de 2014, deram atenção à chiadeira da galera e vão aceitar sugestões de novos layouts, através do site www.gap.com

Dê uma olhadinha no antes/depois da logo e me diz o que você achou desta patifaria.




Share this article

1 comentários:

Verdelone disse...

Horrível...
Gostei mesmo foi da frase tipo Rener, C&A kkkkkkkkkkkkk
Abçs
CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top