domingo, 1 de agosto de 2010

Tributo Ayrton Senna

Em tempos de escandâlos, jogos de equipe, torcer para Rubens e Massa,carros com alta tecnologia e preparação em simuladores virtuais, somente uma volta ao passado é capaz de reviver os tempos onde era preciso ser realmente bom para conseguir se tornar um ídolo verdadeiro na Fórmula 1.

O programa britânico Top Gear fez um resumo disso tudo e montou um SENSACIONAL e EMOCIONANTE tributo a Ayrton Senna. Confira aqui os dois vídeos legendados.

Acho que foi a melhor matéria que eu já assisti sobre o Mestre!





Post dedicado ao meu grande brother sofredor Cristiano Mano Carletti.
Share this article

2 comentários:

Anônimo disse...

Locura isso cara! Quase chorei!

Cristiano disse...

Show de bola meu amigo palmeirense, Senna sim foi um piloto de verdade, não me venha com Barrichelo, Massa, Vitet e cia , afinal de contas Senna melhor jamais.Abraços do Corinthiano.

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top