terça-feira, 17 de agosto de 2010

Game Addicted

O "Sensacional" simulador F1 2010, que será lançado no mês de setembro, teve suas fantásticas características reveladas em mais um trailernesta quinta-feira, em Londres. A Codemasters caprichou nos detalhes do game, valorizando inclusive a física do carro, da pista e do tempo com sua tecnologia Ego, para aplicar um belo upgrade no realismo das corridas.

O piloto possui muito mais poder que nas versões lançadas anteriormente. É possível trabalhar o consumo do motor, bem como prejudicá-lo utilizando-o de maneira inadequada. Também existe a possibilidade de mover os flaps ajustáveis da asa dianteira.

A simulação de pista também não deixa a desejar. Nas sextas-feiras, dia dos primeiros testes do fim de semana, o jogador sentirá a pista com baixa aderência. Deve-se entender o modo como a pista melhora no traçado dos carros e escolher o melhor momento para se classificar no sábado. O game recalcula o nível de aderência a cada 30 cm percorridos!


Pro Evolution Soccer 2011

O trailer reforça a intenção "mais democrática" da desenvolvedora de jogos, que prometeu, no começo deste ano, mais de mil novas animações e uma renovação estética que trará maior preocupação com a jogabilidade, dando total liberade para os comandos de toques e dribles.

Com data de lançamento mundial prevista para novembro nas plataformas Xbox 360 e Playstation 3, o jogo também terá outras versões para PC, Playstation 2 e PSP.

Segundo a Konami, toda a atmosfera do jogo será modificada. Os designs dos estádios, as torcidas, os cantos, as jogadas e o motor da partida devem ganhar algumas modernizações a fim de voltar a mandar no mundo do futebol virtual e concorrer com a série Fifa (chato), atual líder de vendas na categoria.


Ronaldo em forma só no Playstation! tion!
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top