quinta-feira, 6 de maio de 2010

Vitet Entertainment

VITET ENTERTAINMENT
Vida Surreal.


Mulher transa com personagem de filme 3D e engravida!

Um casal estadunidense de cor BRANCA, teve um bebê NEGRO graças à transa da mulher com o ator pornô VIRTUAL 3D.
Seria o enredo perfeito para um filme de Tarantino ou uma música do Pink Floyd em parceria com O Rappa, mas pasmem: esse foi o migué vagabundo e descarado usado por Jennifer Stewart para justificar ao marido o parto de uma criança um pouquinho mais bronzeada que o normal.

Jennifer afirmou que foi a um cinema pornô com as amigas em Nova York. Ela conta que não costuma assistir a filmes pornôs e que só foi dessa vez para ver como ficavam os efeitos em 3D. A criança, segundo ela, se parece com o ator negro do filme. “Um mês depois de ver o filme eu comecei a sentir enjôos e o resultado está aí. Vou processar o cinema e os produtores. Ainda bem que meu marido acreditou em mim. Meu casamento podia estar em risco. Mas ele sabe que eu sou fiel”, disse.

Mas o pior de tudo veio depois.

“Não vejo porque desconfiar dela. Os filmes em 3D são muito reais. Com a tecnologia de hoje, tudo é possível”, disse Erick Johnson, soldado que estava há um ano servindo numa base militar no Iraque e, quando voltou para casa, encontrou um bebê negro dormindo na cama.
"É claro que registrei a criança", completou Erick.

Muito bem!

Share this article

1 comentários:

Peppers disse...

É o famoso Zé LATA!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top