segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mensagem Subliminar na Ferrari

Para não sair da rotina, a F-1 é mais uma vez palco de polêmicas envolvendo poder, luxo, dinheiro, jogos, trapaças, canos fumegantes e o diabo a quatro.
Um grupo de médicos e cientistas britânicos afirmam que uma parte da pintura dos carros e dos macacões, que têm uma espécie de código de barras, dariam a impressão subliminar de se tratar do logotipo da Marlboro.

A scuderia italiana não demorou a se manifestar:

"Essas reportagens foram baseadas em duas suposições: que essas partes do design dos carros são baseados no logo do Marlboro e que até mesmo a tradicional cor vermelha dos nossos carros é uma forma de publicidade de tabaco. Nenhum destes argumentos tem embasamento científico, e foram criados a partir de supostos estudos que nunca foram apresentados em publicações científicas. E, mais importante, não correspondem à verdade" – garantiu a equipe de Stefano Domenicalli, em comunicado especial.

Intrigas à parte, a equipe Pauta de Buteco resolveu deixar à cargo de sua mente brilhante julgar se a notícia procede ou não.
Na minha chula opinião, eu gostaría de ser um mico de circo israelita se a disposição da pintura na parte de trás do carro de Alonso e Massa não dá a impressão de um maldito maço de Marlboro vermelho!


Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top