segunda-feira, 17 de maio de 2010

Os carros mais Geeks do Cinema!

Em sua edição de abril, a revista Info elegeu um Top 6 com os carros mais geeks do cinema. Embora eu discorde um pouco do resultado final do ranking (uma lista geek com Star Wars em 4º lugar e Batman em 3º?), me bateu aquele sensacional feeling de nostalgia com estes dois primeiros colocados.


1.) Ecto 1 - Ghostbusters



2.) DeLorean - Back to the Future



3.) Batmobile - Batman



4.) Pods - Star Wars



5.) Gadgetmobile - Inspector Gadget



6.) Bumblebee - Transformers


Sentiu falta de algum destes carros que correm, voam, pulam, atiram, se multiplicam, soltam fogo, congelam, vão para outra dimensão, jogam bola, transam e por aí vai?
Dê o seu pitaco nos comments.

Share this article

4 comentários:

Felipe + santista impossível disse...

No lugar do carro da galáxia (BALA ON).....eu colocaria o Herbie "SE MEU FUSCA FALASSE"......
Esse marcou minha infância !!!!

DEMAIXXXXXXXX !!!!!!!!

Joao Ribeiro disse...

FIQUEI DECEPCIONADO SEM A PRESENÇA DO GENERAL LEE!!!!!

DUKES OF HAZARD

Joao Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JOAO GUALBERTO disse...

FIQUEI DECEPCIONADO SEM A PRESENÇA DO GENERAL LEE!!!!!

DUKES OF HAZARD

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top