terça-feira, 4 de maio de 2010

Pro Evolution Soccer - 2011

A Konami anunciou oficialmente o novo Pro Evolution Soccer, prometendo apresentar a maior revolução da história da série. O jogo sairá no segundo semestre para PS3, Xbox 360, Wii e PC.

A prioridade para o design do game agora é dar ao jogador liberdade.
"Projetado para a liberdade", diz um dos slogans do jogo que, entre outras coisas, apresentará pela primeira vez a Copa Libertadores da América oficialmente.

"Era hora do PES se transformar, e PES 2011 representa a reforma mais ambiciosa na história da série", disse Jon Murphy, líder de desenvolvimento da Konami na Europa. "Liberdade total foi uma prioridade e novas animações são uma necessidade. PES 2011 tem os dois -- de fato eles são diretamente conectados -- e enquanto que o jogo é PES na essência, é também a versão mais radicalmente melhorada de todos os tempos"

As novidades anunciadas hoje incluem itens comuns, como nova inteligência artificial para os defensores e animações melhoradas, mas uma boa novidade de fato: a Master League poderá ser jogada também online.

O sistema de passes em 360 graus agora dará mais controle ao jogador sobre passes, chutes, bolas enfiadas e alçadas. Será necessário medir com precisão a força dos passes e antever o movimento dos jogadores para tirar proveito desta liberdade, segundo a Konami. Haverá também na tela uma barra de condição física para indicar o cansaço do jogador. Caso ele corra demais, no final da partida seus passes já não serão tão precisos e outras estatísticas também irão deteriorar.

Será possível também alterar as táticas em um novo sistema de "arrastar e soltar" e também configurar para o stick analógico direito as fintas preferidas do jogador.

A data precisa para o lançamento de Winning Eleven/Pro Evolution Soccer 2011 ainda não foi divulgada (Deve ser no final de Setembro).

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top