quinta-feira, 20 de maio de 2010

Momento Criança Esperança


Menina chamada "Anjo" desenvolve rins extras e escapa da morte
Fonte: O Globo
.
Uma menina de Louth (Inglaterra) deixou a comunidade médica de boca aberta. Angel Burton, que estava à beira da falência dos rins, conseguiu algo impensável até para os filmes mais miguezentos de Spielberg: dois rins novinhos em folha cresceram dentro dela, no lugar dos infectados - algo que não pode ter outro adjetivo senão SENSACIONAL!

Aos 5 anos, Angel (nome muito apropriado para a situação) foi submetida a uma cirurgia por causa das infecções renais que a acompanhavam desde seu nascimento. A expectativa de vida da garota diminuía ano após ano, até que médicos de um hospital de Sheffield descobriram que ela, agora, tinha quatro órgãos - dois novos rins estavam crescendo sobre os falidos.
Três anos após, os novos rins assumiram a função dos problemáticos e a Angel foi declarada oficialmente curada.

Para a família, não há dúvida: seu anjo, agora com 8 anos, foi salvo por um milagre.
"É um milagre real. É absolutamente incrível que nenhum dos exames tenha detectado os rins extras. Estamos tão gratos por Angel voltar à felicidade e à saúde", disse Claire Burton, mãe da menina.
De acordo com os médicos, os rins duplex se fundiram nas suas metades e têm ureteres totalmente independentes.

Nós, do Pauta de Buteco, esperamos que este milagre aconteça também com nosso colunista Waltinho - que muito em breve precisará de alguma façanha deste tipo se quiser durar até os 50.
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top