sexta-feira, 26 de março de 2010

Roleta Russa - Cena Forte


Um completo imbecil foi preso na festa de casamento do amigo depois de um acidente tragicômico envolvendo uma arma, digno das melhores piadas de português.
Um homem ficou seriamente ferido após dar em si mesmo um tiro na cabeça ao brincar de roleta-russa na cidade russa de Astrakhan, segundo a imprensa local. O acidente ocorreu durante um brinde aos noivos. O tal imbecil que acabou indo em cana estava fazendo roleta-russa e deu um "falso tiro" contra sua própria cabeça.
Então, ele perguntou se mais alguém queria "brincar". Mas, quando emprestou o revólver a outro convidado não menos imbecil, a brincadeira ganhou contornos mais reais: o jovem
disparou uma bala de borracha contra seu próprio crânio.


O acusado pode ser visto parado, em choque, depois do disparo. Os convidados e os noivos entraram em pânico. A vítima, cujo nome não foi divulgado, teve a bala removida do crânio, mas seguia em estado bastante grave, segundo os médicos. Ele teve danos no cérebro e paralisia.

O autor da "brincadeira de mau gosto", um tchetcheno de 33 anos, ainda está preso. Ele disse que queria só "fazer uma descontração" e insistiu que acreditava ter tirado as balas do tambor antes da festa.
Um pequeno tiro para um homem, um grande passo para a galeria FAIL do Pauta de Buteco.
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top