segunda-feira, 15 de março de 2010

Piadinhas Infames de Criança!


- Mamãe, mamãe...por que o papai não tem cabelo?
- Porque ele trabalha muito, é cheio de preocupações e é muito inteligente.
- E por que você tem tanto cabelo?
- Cala a boca!

***

- Mamãe, mamãe...eu já tenho 13 anos, me compra um sutiã?
- Não.
- Vamos Mamãe...compra um sutiã pra mim.
- Eu já te disse NÃO!
- Mas mamãe, eu já tenho 13 anos.
- Não me amole, Artur!

***

- Mamãe, mamãe...o que é um orgasmo?
- Não sei querido, pergunte pro seu pai!

***
- Mamãe, mamãe...na escola me chamaram de mafioso.
- Amanhã mesmo vou resolver isso, meu filho.
- Ok, mamãe...mas faça tudo parecer um acidente.

***

- Mamãe, mamãe...o leiteiro chegou. Tem dinheiro para pagar ou eu tenho que ir brincar lá fora?


***

- Mamãe, mamãe...uma menina de 8 anos pode engravidar?
- Ai...claro que não!
- Oooooba!


***

- Mamãe, mamãe...me leva no circo?
- Não, filho. Se querem te ver, que venham aqui em casa.


***

- Mamãe, mamãe...no colégio um menino me chamou de mariquinhas.
- E por que você não bate nele?
- Ai, é que ele é tão lindo!

***

Em homenagem ao butequeiro Felipe Fuckin' Caiçara Carletti, provavelmente desconsolado ao perceber que Robinho não é o Pelé e Neymar não é o Pepe.
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top