quinta-feira, 9 de abril de 2009

Vitet Entertainment

.
VITET ENTERTAINMENT
Cultura, ainda que inútil!
.
.

Americana perturbada se casa com Torre Eiffel

A norte-americana Erika Eiffel conseguiu, recentemente, entrar para os anais da excentricidade absoluta e sem limites. Erika faz parte de um pequeno grupo de bizarros que sente atração por objetos, e não por pessoas, como nosso bom Deus planejou.

Segundo reportagem da rede de TV ABC News, a cidadã passou a usar o sobrenome Eiffel depois de ter se casado (sim, CASADO!) com o símbolo-mór da capital francesa, em uma cerimônia da qual participaram alguns de seus amigos (a Torre de Pisa, o Arco do Triunfo, As Pirâmides do Egito e a Estátua da Liberdade. Vale frisar que o Viaduto do Chá entrou de penetra.)

Por conta da união no mínimo estranha, a jovem senhora mudou seu nome em cartório. Em entrevista exclusiva, Erika disse que a atração por objetos inanimados pode se tornar um verdadeiro amor. "O Muro de Berlim é uma obra-prima. Posso sentir o quanto ele anseia em ser amado", afirmou a pequena psicopata.

Segundo a TV americana, ela se casou com a Torre Eiffel há dois anos, mas só agora resolveu revelar ao mundo seu matrimônio.

"Sua estrutura é simplesmente fantástica", disse Erika se referindo ao marido, que tem 110 anos, mas com um corpinho de 90.

"Sentimos uma ligação inata por objetos. Para nós, é perfeitamente normal se conectar em vários níveis, seja emocional, espiritual e, para alguns, físico", afirmou Erika, sobre sua turminha nada convencional.

***

Leia também: Leo Craven, do Pauta de Buteco, admite: "Meu Vibrador me traiu com o Microondas."

Share this article

1 comentários:

Müller J.J Souza disse...

Esse Casamento teria sido celebrado pelo Cristo Redentor??? (Espanto OFF)

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top