quinta-feira, 16 de abril de 2009

Musas do Pauta - Gossip Girls


Musas do Pauta
Blake Lively & Leighton Meester


Gossip Girl é uma série de livros escritos por Cecily von Ziegesar e conta a história da vida glamurosa e superficial dos jovens da elite nova-iorquina. A narrativa é feita por uma misteriosa blogueira (ela se auto-identifica pelo apelido homônimo do livro) que conta todos os detalhes do dia a dia dos personagens em seu blog.
A adaptação para a TV é feita por Stephanie Savage e Josh Schwartz - criador do aclamado The OC. Mas não é exatamente o enredo pop teen da trama que chama mais a atenção.
.
A série, transmitida semanalmente no prime time da Warner Channell, é protagonizada pelas duas maiores referências de juventude, beleza, elegância, ousadia e, acima de tudo, sex appeal da mídia norte-americana: Blake Lively e Leighton Meester.



Nome: Leighton Marissa Claire Meester
Idade: 23 anos (9/04/1986)
Naturalidade: Marco Island, FL (EUA)
Profissão: Atriz e Cantora.

Leighton é atriz desde os 13 anos de idade, quando estreou na TV participando de um epísódio do drama policial "Law and Order". E após pontas em várias sitcoms de destaque (como Veronica Mars, 24 Horas e CSI: Miami), a gata despontou para a fama ao encarnar a dissimulada Blair Waldorf em Gossip Girl.

Paralelamente à carreira de atriz, esta delicinha tem dedicado seu tempo também à música. Leighton está trabalhando firme nas composições para seu álbum de estréia como cantora, que deve sair do forno ainda este ano.


Nome: Blake Christina Lively
Idade: 22 anos (25/08/1987)
Naturalidade: Tarzana, CA (EUA)
Profissão: Atriz

Apesar de um ano mais jovem, o currículo da super hot Blake Lively é um pouco mais recheado. Sua primeira experiência como atriz se deu quando ela tinha apenas 11 anos de idade, interpretando a "Fada do Dente" no desconhecido longa "Sandman". A partir daí, a louraça participou de vários seriados sem expressão, até finalmente chamar a atenção da mídia ao protagonizar a menina Bridget no legalzinho "Quatro Amigas e um Jeans Viajante", filme baseado em livro da escritora Anne Brashares.

Hoje, Blake Lively é destaque e personagem principal de Gossip Girl, vivenciando a gostosa rebelde Serena Van der Woodsen.


Se você tem TV a Cabo e gosta de seriados, é bem provável que já tenha perdido um tempinho babando em cima destas duas gatas, musas do horário nobre da Warner.
Em todo caso, os 3 vídeos abaixo tratarão de dar uma refrescada em sua memória promíscua. Hum!





Share this article

2 comentários:

Waltersens disse...

Leighton Meester! Simplesmente style demais, and Blake Fuckin Lively uma das mais hot hot hot de todos os tempos.

Anônimo disse...

Putz! Deliciosassssssss! Demais!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top