sexta-feira, 24 de abril de 2009

Morte no Cinema!

.
A revista “Premiere” compilou uma lista com os atores hollywoodianos de filmes de ação, suspense e policial que mais morreram em cena.
Liderando o número de personagens que passaram desta para melhor está Robert De Niro, com 14 mortes em diferentes filmes, três a mais que o segundo colocado Bruce Willis.
O terceiro lugar fica com Johnny Depp, com “nove mortes e meia” – a “meia morte” é contabilizada pela volta à vida do personagem, da franquia “Piratas do Caribe”.
.
Empatados em quarto lugar, com nove mortes cada, estão Christian Bale, Brad Pitt, Jack Nicholson e Al Pacino. No final do ranking ficam atores que pouco interpretaram personagens que perderam a vida nas telas, caso de Will Smith, Harrison Ford (ambos com duas mortes) e Mel Gibson, falecido três vezes.
Confira abaixo a lista completa

1°: Robert De Niro (14 mortes)
2°: Bruce Willis (11)
3°: Johnny Depp (9 ½)
4°: Brad Pitt, Al Pacino, Jack Nicholson, Dustin Hoffman e Christian Bale (9)
9°: Denzel Washington (7)
10°: George Clooney e Robert Downey Jr. (5)
12°: Tom Cruise (4)
13°: Mel Gibson (3)
14°: Harrison Ford e Will Smith (2)
.
Fonte: G1

"Meia morte" foi de matar, hein? Brincadeira!
.
E falando em mortes e todo esse papo bravo, me lembrei agora das cenas macabras clássicas dos filmes de terror. Criatividade incrível daqueles mancebos!
Assista o vídeo abaixo e reveja algumas das mais marcantes death scenes da história do cinema. Todas devidamente asquerosas e sanguinárias, é claro!

Share this article

1 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top