sábado, 18 de abril de 2009

Recordar é Viver: 90210




Beverly Hills 90210,conhecida tradicionalmente por aqui como Barrados no Baile, foi uma popular série de TV norte-americana, produzida pela Fox entre outubro de 1990 e maio de 2000.
A sitcom, que abordava temáticas adolescentes polêmicas e clichês, como uso de drogas, gravidez e suicídio, seguia a vida descompromissada de um grupo de jovens ricos moradores da comunidade elitista de Beverly Hills, que frequentavam aulas no liceu fictício West Beverly High School.
As personagens centrais - núcleo da história - são os irmãos Brenda e Brandon Walsh, que mudam com seus pais para a Califórnia em busca de uma qualidade de vida melhor.
.
Apesar das fracas audiências da primeira temporada, a Fox acreditou no potencial do show, reprisando o seriado no Verão de 1991.
Só a partir daí, "Barrados no Baile" conseguiu captar a atenção do público, e o mundo viu atores como Jason Priestley e Luke Perry se tornarem ídolos das menininhas. E a fórmula fez tanto sucesso que, tempos depois, inspirou outras séries igualmente superficiais - mas ainda assim um bom entretenimento - a tentarem a sorte, como Melrose, One Tree Hill, The OC, Palm Springs e Gossip Girl.



Clássica abertura da Rede Globo.



O seriado retornou no ano passado com uma nova roupagem, mas batendo na mesma tecla que marcou época no passado. Além de ressucitar alguns personagens da primeira fase nos anos 90, 90210 tenta - até agora sem muito sucesso - reviver o tempo de vacas gordas, que lhe rendeu fama e dinheiro.





Post dedicado ao comparsa Vitet Mirosmar da Silva e toda sua infância turbulenta.
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top