quarta-feira, 22 de abril de 2009

Pro Evolution Soccer 2009


Desculpas cretinas e esfarrapadas para um típico loser do Pro Evolution Soccer:

1.: Também, você é viciado!
2.: Pô, o meu uniforme está confundindo…
3.: Essa bola confunde com o campo…
4.: Ah, mas você tem video game e pode jogar todo dia, eu não.
5.: Faz um tempão que eu não jogo.
6.: Esse controle está com defeito.
7.: Você está de frente para a TV, já eu estou todo torto aqui.
8.: Para de conversar comigo que atrapalha!
9.: Seu time é bem mais forte que o meu!
10.: Deu sorte!
11.: Peguei esse time podre só para ficar zuando. [jogando com o Barcelona]
12.: Você editou os jogadores.
13.: Pô! Você faz manha, né?
14.: Fala sério! Com 1 expulso, fica impossível ganhar o jogo.
15.: O jogo está desatualizado!
16.: Arrumei meu time mal.
17.: Então tá, vou começar a jogar agora.
18.: Aff, o analógico estava ligado.
19.: Se fosse no meu Play, seria diferente.
20.: Essa TV é uma mer%¨$!
21.: O juíz roubou.
22.: Não vale mexer na formação! Pode parar.
23.: Esse goleiro é o Fábio Costa! Frangueiro.
24.: Minha zagá é a pior do campeonato. Não é possível!
25.: Eu estava zoando, deixei você ganhar!
26.: Ué...eu apertei para um lado, mas o goleiro foi pro outro! [num penalty]
27.: Não sou acostumado a jogar com este time.
28.: Está muito barulhento aqui, não consigo me concentrar.
29.: Seu jogo é diferente do meu, é difícil me adaptar.
30.: Meus jogadores não correm!
31.: É que eu jogava FIFA, os botões eram diferentes.

Resumo do www.veiotarado.com

Agora, se você é talentoso e popstar, praticamente o Romário do game - assim como este humilde blogueiro que vos escreve - aprecie o melhor do futebol virtual neste Top 25 gols no PES 2009.
Aprenda com os mestres!


Share this article

2 comentários:

Santos 2 x 1 porquinho disse...

Frangueiro mais estamos na final !!!

Unknown disse...

Sou mais o do Lindooo com o Hernanes do meio do campo contra nós dois Cap. Walterson!!!!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top