segunda-feira, 16 de março de 2009

Sessão Queima Língua



Sessão Queima Língua do Pauta de Buteco. E aí?
Não sei por que, mas algo me diz que eu vou me arrepender de muita coisa que eu andei falando aqui nos últimos meses!
Como sempre, né! Típico!
.


.
Se esses tempos do Barrichello não forem migué, não será só eu quem vai colocar a maldita língua no fogo do inferno! Levo todos comigo!!
.
Adendo 01
.
A FIA anunciou hoje que um sistema de medalhas irá definir o campeão mundial da categoria. A idéia de se distribuir medalhas ao vencedor - proposta por Bernie Ecclestone em 2008 - premiará com o título mundial o piloto que tiver MAIS VITÓRIAS, e não o que for mais constante e obtiver maior número de pontos, como sempre aconteceu.
Contudo. a classificação geral do segundo ao último lugar, permanecerá a mesma e será decidida pelo atual sistema de pontos.
Não está prevista a distribuição de medalhas para primeiro, segundo ou terceiro lugar.
.
.
Adendo 02 - A Missão
.
Se este sistema de pontuação que premia o maior vencedor do ano como campeão fosse adotado desde o começo da Fórmula 1, muitos campeonatos teriam um ganhador diferente.
Confira alguns nomes que se dariam bem e outros que acabariam se ferrando com as novas regras. Destaque especial para o 'nabo" que o bastardo arrogante Nelson Piquet iria levar.
.
Ayrton Senna: teria 4 e não 3 títulos;
Alain Prost: teria 5 e não 4 títulos;
Nigel Mansell: teria 3 e não 1 título;
Mario Andretti: teria 2 e não 1 título;
Felipe Massa: teria 1 título;
.
Nelson Piquet: Perderia 2 dos seus 3 títulos;
Lewis Hamilton: Perderia seu único título;
Nikki Lauda: Perderia 2 dos seus 3 títulos;
Keke Rosberg: Perderia seu único título.
Share this article

1 comentários:

Unknown disse...

Mtoooooooooo massa esse post Van den !!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top