terça-feira, 3 de março de 2009

Esperança: a última que morre!


Rubinho descola um carro para 2009


De acordo com a dona majoritária do Brasil, Rede Globo, o simpático piloto de F-1 que nunca fez mal a ninguém, Rubens Barrichello, deve mesmo contrariar todas as previsões e permanecer na maior categoria do automobilismo em 2009.
.
A antiga equipe Honda deve se chamar agora Brawn Racing - numa referência ao possível novo proprietário, Ross Brawn - e o brasileiro teria como companheiro de equipe o britânico Jenson Button. A informação, que já havia sido divulgada pelo site GPUpdate.net, foi confirmada pelo jornalista Lito Cavalcanti durante o programa Tá na Área, do SporTV.
.
Durante o Jornal da Globo, a informação foi ratificada. Segundo reportagem, os domínios brawnracing.co.uk e brawnracing.com estão registrados em nome de uma advogada que já prestou diversos serviços aos proprietários da antiga BAR, que posteriormente foi vendida para Honda.
.
O anúncio oficial, segundo as fontes, será feito na próxima quinta-feira. O primeiro teste estava previsto para ainda esta semana, mas pode ser adiado. Quem "rodou" com isso foi Bruno Senna, que teria agora apenas duas opções: voltar para uma das poucas vagas restantes na GP2 ou aceitar o convite da Mercedes para correr na DTM.
.
Eu vou ser bem justo na minha dose de veneno ao comentar esta notícia: e não é que, apesar dos pesares, o Rubinho ainda encontra motivação para disputar corridas? E não é que, apesar dos pesares, o pessoal realmente confia no trabalho dele? De qualquer forma, vamos ver no que vai dar.

O que você acha? Opiniões nos comments.


Share this article

2 comentários:

Unknown disse...

Na minha modestíssima opinião, o Senna deveria ficar quietinho na GP-2 e tratar de ser campeão nesse ano. Não creio que essa nova Equipe, Brawn Racing, vingará. Qto ao Rubinho, não tenho nada contra e mto menos algo a favor, mas ele bem que poderia nesse ano ficar mais calado.

Anônimo disse...

Eu não acredito em papai noel, saci perere, nelsinho, senninha, rosberguinho...para mim sao todos uns LATERAIS que carregam o nome de campeao, mas falta competencia e estrela. A Brawn poderia ate vingar, se fosse feita a compra pelo menos ha 2 meses. Agora vao começar a treinar faltando poucos dias pro primeiro GP? Nao da mais.

Agora o rubinho eh um cara mediano, q fez coisas medianas e portanto tem significancia...Mediana! Ponto!

Mas eu sou mais o Rubinho do que o Nelsinho, por exemplo!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top