quinta-feira, 26 de março de 2009

Mentes Brilhantes

Podemos resumir a carreira de Steve Jobs (CEO da Pixar e da Apple) simplesmente afirmando que que ele é O CARA do bussiness tecnológico.

Nome mais aguardado todos os anos na MacWorld, não é arriscado dizer que da cartela de Jobs sempre pinta um coelho novo.

Em 2001, ele apresentou o Ipod e revolucionou o mercado de mp3 players. Em 2007, o mundo conheceu o Iphone e os celulares ficaram obsoletos. E no ano passado, vimos o MacBook Air sair de dentro de um envelope.

Se você quer ser alguém na vida e procura por inspiração profissional, nada melhor do que escutar - e filtrar - as sábias e capitalistas palavras do mestre do entretenimento em seu discurso predileto, para os formandos da faculdade de Stanford, CA, no ano de 2005.





Quote: "Você tem que encontrar o que você ama."


Demais, não?

A imagem abaixo é a ilustração a qual Steve Jobs se refere. Contra capa da Whole Earth Catalog, última edição, meados dos anos 70.


Saiba um pouco mais sobre a bíblia da geração de Steve Jobs. Acesse o site oficial da revista que serviu de inspiração para o Google clicando aqui.

Share this article

3 comentários:

Anônimo disse...

Stay hungry...stay foolish!

SIMPLESMENTE DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

..traduzindo em miúdos: "Pense fora da caixa"

Demais!!

Marcelo Cunha disse...

Bacana demais!! Recomendo que todos assistam e reflitam!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top