terça-feira, 24 de julho de 2007

VITET ENTERTAINMENT

VITET ENTERTAINMENT
Cultura, ainda que inútil!



Assaltante desiste de roubo após abraço coletivo




Um caso inusitado foi registrado pela polícia na última semana em Washington, EUA. Um grupo de amigos estava terminando de jantar no jardim de uma casa quando um homem encapuzado apontou uma arma para a cabeça de uma adolescente de 14 anos e fez ameaças.
"Me dê todo o dinheiro ou eu vou atirar", disse ele, segundo testemunhas.
Todos ficaram em em choque. Então uma das convidadas começou a falar com o assaltante.
"Nós já estamos terminando de jantar. Por que você não toma uma taça de vinho conosco?",
disse Cristina "Cha Cha" Rowan, 43 anos. Ele deu um gole na taça e disse: "Que vinho bom". O pai da garota que estava sob a mira da arma, Michael Rabdau, 51 anos, sugeriu ao intruso para que levasse a taça inteira.
O assaltante, já sem capuz, tomou outro gole e experimentou um pedaço de queijo Camembert.
"Eu acho que eu vim à casa errada", disse o meliante, já arrependido.
"Podem me dar um abraço?", pediu.
Então Cristina, que é professora em um escola infantil, se levantou e colocou os braços ao redor do assaltante. Logo depois, os outros seguiram o exemplo e se levantaram. "Eu queria um abraço coletivo!!!!!", pediu novamente o sensível gatuno.
Minutos depois, o homem deixou o local levando a garrafa cheia de vinho, mas sem roubar nada. A polícia foi chamada e só encontrou a garrafa vazia em um beco atrás da casa. Algumas das testeminhas acreditam que o intruso estava sob influência de drogas.


Eu já acho que é carência mesmo...


Fonte
http://www.terra.com.br/
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top