sábado, 7 de julho de 2007

Clube do Macho!!


SINTOMAS DE VIADAGEM:

01. Chegar aos 30 anos de idade sem barriga? Aos 30 anos se você se preocupa com o físico, você é viado! Como diz o ditado "Quem gosta de homem bonito é viado. Mulher gosta de dinheiro". Você tem mais é que parar de se preocupar com a barriga e tratar do seu bolso porque aquela menina gostosona de 19 anos dá mais importância ao carro importado e ao cartão de credito que você tem, do que aos seus músculos do abdômen..

02. Pedir caipirinha com adoçante? Você pede caipirinha com adoçante?...Fala serio???!!! Tá de regime? Ou você bebe ou não bebe! .Se é pra pedir diferente não chame de caipirinha, diga pro garçom o seguinte: Hoje vou pedir uma bebida de viadinho.

03. Chupar um sorvete? O verbo "chupar" não deve fazer parte do vocabulário do macho, um verdadeiro homem quando COME sorvete o faz com dentadas e não com chupadas. As duas únicas coisas que um homem tem permissão de chupar são peitos e afins.

04. Saber o nome de mais de 4 coisas na padaria? Homem entra na padaria e fala logo o que quer, no máximo quatro itens,normalmente são opão, o café, o leite e a manteiga. Chegar na padaria pedindo um pote de queijo Philadelfia , 250 gramas de lombo canadense "bem fininho,viu?!", é sintoma grave de viadagem.

05. Reparar como os outros estão vestidos Você é daqueles que repara que seu amigo está vestindo a mesma camisa de ontem? Você é viado! Qual a diferença entre seu amigo sair para tomar uma cerveja com uma camisa dessas que não sai por menos de 100 pratas - (coisa de viado) e sair com uma camiseta que eleganhou de brinde do cartão de crédito?>Nenhuma! Se o cara tá ridículo, o problema é dele, ou melhor, sobra mais mulher pra você! Se você dá uma deClodovil e reparar se a roupa de seus amigos combinam, você é viado!

08. Comer bolo em festa de aniversário!Só viado faz isso. Homem que é homem enche o prato de salgadinhos, bebe pra caralho, vomita. Quem come bolo é mulher, criança e VIADO.

09. Consolar ex-namoradas de amigos? A única maneira do verdadeiro homem fazer isso é passando a vara nela depois ou então fazendo com que ela fale algo que possa ser usado pra zoar o seu amigo em questão.Do contrário, vá chorar no ombro da mamãe... VIADÃO

10- Acessar o pauta de buteco e não comentar!!!! Viadasso!!!!!!!!!

enviado pelo companheiro Peterson (machão, uí!!)
Share this article

5 comentários:

Unknown disse...

Thank you so fucking much !!

Lidi disse...

Como eu não sou viado eu vou comentar neh Peterson!!!
Podre homem não poder consolar ex de amigo!! Assim não dá haiouahiauahia

Fabiano disse...

Boa!

Jáder Marques disse...

Por que você está comentando aqui? Os comentários são pra macho, o texto é claro. Kkkk.

Unknown disse...

dongtam
mu private
tim phong tro
http://nhatroso.com/
nhac san cuc manh
tổng đài tư vấn luật
http://dichvu.tuvanphapluattructuyen.com/
văn phòng luật
tổng đài tư vấn luật
dịch vụ thành lập công ty
http://we-cooking.com/
chém gió
trung tâm ngoại ngữ

Ba người vội vàng ra mắt Nhạc Thành.

- Ba vị trưởn lão, có chuyện gì vậy, ta đang muốn tìm ba vị.

Nhạc Thành cất tiếng nói với ba người, Nhạc Thành vẫn tính tìm ba người bọn họ để hỏi xem trong chín tháng nay Huyền thiên nội lục có xảy ra chuyện gì không.

- Tộc trưởng, chúng ta vừa nhận được một tin tức, một tháng trước, tứ đại nhân tộc và Hắc Ám Thần Điện sau khi giao chiến đã phát hiện ra một kết giới, cẩn thận dò xét thì biết rằng kết giới này là do vài nghìn năm trước do tất cả các Đấu đế và Thánh Ma Đạo nghênh chiến ở đó, vì sợ bị thua cho nên các đấu đề đã đem một số đấu kỹ và bảo vật ma pháp để lại trong kết giới, sau đó không có bất kỳ ai phát hiện ra bí mật này nữa. Nhạc Cốc trưởng lão vừa đưa tin ta lập tức báo cho tộc trưởng.

Đại trưởng lão cất tiếng nói với Nhạc Thành.

- Lần này lại có chuyện này nữa sao?

Nhạc Thành kinh ngạc, bảo vật do Đấu Đế và Thánh Ma Đạo lưu lại

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top