quarta-feira, 4 de julho de 2007

Pior pode ficar.....



Acha que o seu trampo tá difícil, todo dia muito trabalho!!!
humm... olha o top 3 dos piores empregos do mundo!! feito pela revista Pop Science

3- ESTERILIZADOR DE ELEFANTES
Um testículo de elefante tem mais de 20 cm de diâmetro, fica protegido por duas polegadas de pele e dez de músculo. Por isso, o equipamento usado para esterilizar um desses animais é pesado e de difícil manejo, especialmente porque os bichos não ficam muito felizes com o tipo de operação que realizam neles.

2 - OCEANÓGRAFO
Esses profissionais só têm notícias ruins todos os dias: superpopulação de peixes que acabam com espécies em 40 anos, o fim dos recifes de corais, zonas mortas (sem oxigênio) crescentes, aumento de dejetos plásticos jogados no mar. É difícil gostar de um emprego assim.

1 - MERGULHADORES DE RISCO
Mesmo usando equipamentos e roupas especiais, esses profissionais mergulham em esgotos, em reatores nucleares, em derramamentos tóxicos, litorais perigosos. Eles são convocados para limpar o ambiente de substâncias tóxicas, e vivem diariamente as riscas de um vazamento que pode lhes custar a vida.

“Saudamos os homens e mulheres que realizam funções para as quais não existe um salário adequado”


fonte: G1
Share this article

1 comentários:

Unknown disse...

Pq será que vc escreve tanta coisa de emprego.... trampo.... trabalho.... whatever man.... se vc eh um atoa de primeiríssima catiguria?!?!!?!!!!

PS: aguardo sua resposta no meu Orkut.... hehehehe....

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top