sexta-feira, 20 de julho de 2007

Piadinhas!!!

O QUE É FRAUDE?

Um professor está fazendo um exame oral com um aluno:
- O que é fraude ?
Responde o aluno:
- É o que o professor está acabando de fazer.
O professor, muito indignado:
- Ora essa, explique-se…
Diz o aluno:
- Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar !

DE NORDESTINO
Uma mulher viaja de férias pro Nordeste e lá conhece um Negro muito bonito.
Os dois começam a conversar, surge uma paixão irresistível e acabam transando.
Depois da transa, ela pergunta o nome dele, mas ele se nega a dizer, alegando que ela vai rir quando souber.
Essa paixão prossegue durante os 15 dias de férias.
Na véspera do embarque de volta, a mulher insiste para que ele revele seu nome e ele finalmente cede:
- Meu Nome é Neve.
Ouvindo isso, a mulher começa a gargalhar e O Negro diz:
Está vendo? Você é igual as outras: está zombando de mim.
- Não, eu estou rindo da cara do meu marido, quando eu disser que peguei 30 cm de Neve todos OS dias no nordeste
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top