domingo, 29 de julho de 2007

Joguinho Muito Doido!!

ACHE 50 FILMES E GANHE UMA NOITE NA BANHEIRA COM O WALTINHO!!


Galera, mais um jogo para os butequeiros Cult vidrados em cinema!!

Neste game criado pela marca MM's, sua missão é descobrir os 50 filmes que estão escondidos na pintura.

Pense bastante, forçe a memória e procure!!

Quando você achar que sabe algum, clica na gravura correspondente...vai abrir uma caixa de diálogo parar você escrever o título do filme!

Clique na imagem para jogar

Só um lembrete: tem que ser o título original EM INGLES!

Boa sorte!

DICA: Um dos filmes que está escondido na tela é The Butterfly Effect!

Share this article

4 comentários:

Peppers disse...

Vitet nerd, acho q eu vou ganhar o prêmio!!

35 acertos
The Shinning
The Fly
Wicker Man
6th Sense
Silence of Lambs
Blade
Jaws
Blue Veltet
The Crow
Seven
The Butterfly Effect
Piranha
Alien
Scream
12 Monkeys
Beetlejuice
Rosemary's Baby
Orangeclock Work
Psycho
Pitch Black
Omen
War of Worlds
The Hills have eyes
House of Wax
The Village
Birds
Candyman
Invisible Man
Pumpkin Head
Saw
Texas Chainsaw Massacre
Ring
Friday 13th
Mummy
Signs

Anônimo disse...

Ah mas não vai mesmo!
Quem quiser conferir o jogo completo fechado é só entrar com o meu e-mail!!!

IN YOUR FACE, WALTER!!!!!!!!!!!!!

Peppers disse...

olha não sabia que vc queria tanto entrar na banheira comigo neh vitet!! pôhh ai naum....
EEeeeeepppaaaaa!!! e outra eu te passei as respostas!!!!

Anônimo disse...

AuhahauhAhuahAuhauha
Passou
uma resposta
enquanto eu te passei 20!!!!!!!
EEEEEEEEEPAAAAAAAAAa!!!!!
Mas é lógico que eu quero uma noite com vc na banheira...
vc na banheira e eu de fora
com o secador de cabelo na mao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top