segunda-feira, 28 de março de 2011

Vitet Entertainment

VITET ENTERTAINMENT
Cultura, ainda que inútil!



Se você tomar por base esta foto, ficará com o corazón partío ao saber que esta singela senhora, destaque do post, faleceu na manhã de ontem nos EUA.
O problema é que fazer pão de queijo e bolo de fubá está muito longe de ser o hobby preferido de Dorothea Puente...


VOVÓ PSICOPATA ASSASSINA EM SÉRIE 
BATE AS BOTAS NA CALIFORNIA
Fonte: G1


Uma famosa serial killer americana que matava os clientes e sepultava as vítimas no jardim de sua casa, com o objetivo de receber os cheques da assistência social dos idosos, faleceu no domingo em uma penitenciária da Califórnia aos 82 anos.
Puente, que morreu de causas naturais no centro de dentenção de Chowchilla (São Francisco), cumpria pena de prisão perpétua desde 1993 por três assassinatos, sem possibilidade de recorrer da pena.
Ela foi acusada de outras seis mortes, sobre as quais o júri não chegou a um veredicto. Com aspecto de avó carinhosa, Dorothea Puente foi uma das assassinas mais famosas da América.

Em 1980, ela abriu uma pensão no último andar de sua casa em Sacramento (Califórnia). Dois anos mais tarde foi condenada a cinco anos de prisão por drogar vários clientes de idade avançada para roubar-lhes dinheiro.
Depois de ser beneficiada por uma libertação antecipada, retomou as atividades. Primeiro, transformou toda a casa em uma pensão para idosos e deficientes, ganhando a confiança dos clientes.

Mas o desaparecimento de um doente mental deixou as autoridades em alerta em 1988. Após investigação, a polícia encontrou sete corpos no jardim da pensão.
A idosa em princípio conseguiu escapar do cerco policial, mas foi encontrada alguns dias depois em um bar de Los Angeles. As autoridades chegaram à conclusão que a Bruxa de Blair matava as vítimas para receber os voluptuosos cheques da assistência social.

É o osso roendo o cachorro! Pelo amor de Deus!
Share this article

2 comentários:

Peppers disse...

Consigo ver um belo roteiro de filme para a Sessão da Tarde! A tia aprontando loucuras e entrando numa fria.....

Anônimo disse...

Essa vovó vai aprontar todas e causar muita confusão para essa turma!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top