quarta-feira, 30 de março de 2011

Caverna do Dragão - O Filme



Na empolgação dos remakes e filmes baseados em HQs, a galera do Moloko Milk surfou na mayo da imaginação e escalou o elenco perfeito para o filme de um dos melhores desenhos de todos os tempos.
Sensacional!

Diana Curry – Zoë Saldana
Ninguém melhor para encarar a jovem atlética e sem papas na língua do que Zoe, que já se mostrou muito capaz em aventuras como Avatar e Star Trek, e uma das mais talentosas da nova geração de Hollywood.
Presto – Christopher Mintz-Plasse
Não precisa explicar muito né? Cara de um focinho de outro, Mintz-Plasse leva todo o jeitão desengonçado e atrapalhado do mago Presto, como já vimos em SuperBad e Kick Ass.
Sheila O’ Brien – Bryce Dallas Howard
Bonita e delicada, a competente Dallas Howard é uma boa escolha tanto na aparência quanto na suavidade para encarar a mocinha em apuros do longa. 
Eric Montgomery – James Franco
Para o medroso guerreiro, o impecável e indicado ao Oscar 2011 James Franco, que além de um baita ator (vide Milk e 127 Horas), mostrou também sua veia cômica em Segurando as Pontas.
Robert “Bob” O’Brien – Jae Head
Para interpretar o simpático e enfezado irmão de Sheila, o carismático Jae (Hancock e Um Sonho Possível) cairia como uma luva. Já o imagino gritando “Uniiiii”.
Henry “Hank” Grayson – Chris Pine
Esse foi um dos mais difíceis de “escalar”. Quis fugir um pouco de tão bom-mocismo do protagonista com um toque de rebeldia. Enfim, um pouco mais de vida a Hank. E Chris Pine, tem esses atributos, e além de bonitão já mostrou que pode convencer como herói em Star Trek.
Mestre dos Magos – Warwick Davis
Esse é uma escolha não tanto pela razão, mas mais emocional. O anão mais famoso do cinema (Willow e Harry Potter) tem lugar garantido no meu time como o Mestre Yoda da nova geração.
O Vingador – Willem Dafoe
Essa foi minha primeira escolha, e para mim a mais óbvia. Dafoe tem a cara do Demo, ele é o Vingador, em carne, osso e alma. E possui uma tremenda experiência no papel de vilão insandecido.
Direção – Peter Jackson


Via o Extraordinário Moloko Milk.
Share this article

3 comentários:

Camila Junqueira disse...

só uma palavra: SENSACIONAL

Anônimo disse...

Como eu queria assistir este filme, não sei porque não fizeram. com certeza vai ser um sucesso

Anônimo disse...

Imaginamos também um elenco para um novo filme Street Fighter na série Reinventando: http://molokomilk.wordpress.com/2012/12/11/reinventando-vi-street-fighter/

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top