terça-feira, 29 de março de 2011

A Casa do Futuro


Ao conferir as grandes novidades de feiras e lançamentos na área de tecnologia, você deve perguntar: como será o futuro?
Pois a Corning, empresa que fabrica vidros protetores de alta resistência, mostra qual a sua visão de como será a interação entre a humanidade e os eletrônicos, com a ajuda, obviamente, dos dispositivos que se utilizam da marca.
O vídeo se chama A Day Made of Glass (um dia feito de vidro) e mostra a rotina das pessoas em um futuro ainda não definido, mas que talvez esteja mais próximo do que se imagina. O grande foco está na usabilidade, uma vez que os dispositivos devem se integrar perfeitamente com o cotidiano das pessoas, em casa, no trabalho e no lazer.
É interessante notar que, de acordo com a empresa, os dispositivos touchscreens serão parte integrante da vida não apenas em computadores, mas também em celulares, espelhos, janelas, fogões, outdoors e muito mais.
Outro grande destaque do vídeo são as telas flexíveis, que devem tomar o lugar de telas rígidas em apresentações de trabalho e nos leitores digitais.
Enviado por Camila Vox Junqueira.
Share this article

1 comentários:

Sérgio Evangelista disse...

Muito bom o vídeo.... não vejo a hora.

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top