quinta-feira, 17 de junho de 2010

Musas do Pauta: Kaley Cuoco


Kaley Christine Cuoco
30 de novembro de 1985
Camarillo, Califórnia

Mais conhecida no Brasil como Penny, do sensacional seriado americano "The Big Bang Theory" (aqui exibido na Warner), Kaley Cuoco começou sua carreira aos seis anos de idade, participando de comerciais e trabalhando como modelo e atriz. Ela conseguiu seu primeiro papel no cinema aos oito anos, no meia boca Assassino Virtual - com os boca inteira Denzel Washington e Russell Crowe.

A gata teve importantes papeis nas séries 8 Simple Rules e no drama sobrenatural Charmed, além de participações com menos destaque em Prison Break e Gossip Girl.

Apesar de aparecer sexy nas fotos, Kaley diz que é uma garota caseira e avessa à badalação de Hollywood:

- Eu tento evitar ao máximo a cena hollywoodiana. Acho que em toda minha vida, eu fui uma única vez a uma boate, por exemplo, tive apenas uma ressaca e odiei a sensação. Sou extremamente caseira, adoro brincar com meus cachorros. Todo dia eu estou na cama entre 20h30 e 21h, sem exagero.

Sobre sua vida pessoal, ela diz que gosta de namorar "caras bem-humorados".

- Tenho um senso de humor negro e sujo. Se o cara não consegue acompanhar as piadas, a coisa não vai funcionar - diz a delicinha, que também avisa:

- Sou a melhor namorada do mundo. Sou um menino no corpo de uma mulher. Eu amo todos os esportes, vou a qualquer jogo que me chamarem. E posso comer e beber de tudo e me divirto bastante com os homens. Não tenho frescuras e os caras adoram isso.

Então tá, Kaley!

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top