segunda-feira, 7 de junho de 2010

Comprando Briga!



Carta enviada na noite de hoje pelo Pauta de Buteco para o quadro Proteste Já, do CQC. Sei que vai ser muito difícil, mas tomara que eles venham mesmo para cá.
Afinal, nem tudo tem que acabar em pizza. Certo?

***

Boa noite, galera do CQC.
Estou escrevendo para denunciar uma verdadeira PATIFARIA que acontece contra os cadeirantes em um restaurante aqui de Uberlândia-MG.
O problema é que o restaurante Akkar, um dos mais conhecidos, localizado em uma avenida de grande fluxo no centro da cidade, afirma que os portadores de deficiência física não são PÚBLICO ALVO do estabelecimento.

Explico:

Há mais ou menos 1 ano, na primeira vez em que frequentei o lugar, em um momento levantei-me da mesa para ir ao banheiro. Foi aí que me deparei com a situação mais incômoda já vivida em um boteco: o único banheiro do restaurante, especializado em comida árabe e famoso por todo seu luxo e requinte, fica no SEGUNDO ANDAR do prédio. Sim! Você é obrigado a subir aproximadamente 15 lances de escada para poder tirar água do joelho!

Foi então que, após a minha 3ª maratona, indignado com todo o triathlon que me obrigam a fazer para poder chegar ao maldito banheiro, resolvi perguntar para o DONO DO ESTABELECIMENTO como ele reage na presença de cadeirantes, e o que os mesmos têm que fazer quando querem ir ao toilete.
A resposta do empresário, singela e doce como uma torta de jiló com limão, foi a seguinte:
"Meu amigo...CADEIRANTES NÃO SÃO O NOSSO PÚBLICO ALVO!!!!!" - e me deu as costas devidamente transtornado com o meu interrogatório.

Deste dia em diante, nunca mais coloquei os meus pés naquele muquifo socioemergente. Mas até onde sei, o restaurante não esta nem um pouco preocupado com esta situação - já que o Akkar tem 18 anos de vida e até hoje nada foi feito neste sentido!

Peço por misericórdia a visita do PROTESTE JÁ à Uberlândia! Espero que um dia vocês mostrem para o MANCEBO dono daquele lugar, quem deveria ser o verdadeiro PÚBLICO ALVO daquela espelunca!
Obrigado e grande abraço do Pauta de Buteco.
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top