terça-feira, 22 de junho de 2010

Eu quero saber é da Copa do Mundo...

Dois dias depois da vitória do Brasil por 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, no último domingo, e de sua expulsão no fim do jogo que o afastará do compromisso diante de Portugal, o meia Kaká assegurou em entrevista coletiva nesta sexta-feira que não está mais sentindo dores no púbis. E que não se preocupa com os dias a mais que terá de ficar parado por conta da suspensão automática.

O momento de maior contundência durante da entrevista que eu assisti ao vivo, foi uma resposta de Kaká ao repórter André Kfouri, da ESPN Brasil, que questionou o jogador a respeito das dores no púbis. Depois de afirmar que não havia motivo para grandes preocupações, o meia-atacante aproveitou para responder ao jornalista Juca Kfouri, comentarista da ESPN e pai do André, que escreveu em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo que a lesão pubiana é mais grave do que se esperava inicialmente.

Em coluna publicada na Folha ontem, Juca escreveu:

O sacrifício de Kaká

Num lance, Kaká faz a diferença. Mas joga com dor e pode ter até de abreviar sua carreira.

KAKÁ DESMENTIRÁ, assim como o médico da seleção brasileira. Mas o fato é que ele está sofrendo para jogar esta Copa do Mundo e pode, como Guga, até encerrar sua bela trajetória no futebol muito mais rapidamente do que gostaria. O mesmo problema que o maior tenista brasileiro de todos os tempos enfrentou no quadril Kaká enfrenta no púbis, segundo confidências de médico para médico que chegaram ao conhecimento da coluna horas antes de o Brasil enfrentar a Costa do Marfim.

Adendo do Waltinho

Juca nunca foi do meu agrado, e na maioria das vezes seus textos não me chamam a atencão. Prefiro jornalistas com pouca parcialidade a um jornalista arcaico e muitas vezes totalmente parcial. Sem dúvida rola uma perseguicão pessoal dele com o Kaka e não vejo outro motivo para isso que não seja a questão religiosa. Até porque a informação da lesão grave vem de confidências de "médico para médico", que alguém ouviu na esquina e não podemos acreditar ou muito menos sair divulgando.

Eu não quero saber se ele gosta de agradecer Deus ou não,se o Dunga não permite entrevistas exclusivas no Fantástico, e muito menos gastar tempo da coletiva com intrigas, eu quero saber de ganhar a Copa, e ver a seleção jogar.
Share this article

2 comentários:

Unknown disse...

JABULAAAAAAAAAANI HEIM!!!

Anônimo disse...

é o waltinho que trabalhou comigo como super na tim recp em 2005/2006? se for parabéns doidão pelo site...muito bommmmmm...se não for de boa :) parabéns mesmo assim..abs..chico doido...

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top