Dois dias depois da vitória do Brasil por 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, no último domingo, e de sua expulsão no fim do jogo que o afastará do compromisso diante de Portugal, o meia Kaká assegurou em entrevista coletiva nesta sexta-feira que não está mais sentindo dores no púbis. E que não se preocupa com os dias a mais que terá de ficar parado por conta da suspensão automática.O momento de maior contundência durante da entrevista que eu assisti ao vivo, foi uma resposta de Kaká ao repórter André Kfouri, da ESPN Brasil, que questionou o jogador a respeito das dores no púbis. Depois de afirmar que não havia motivo para grandes preocupações, o meia-atacante aproveitou para responder ao jornalista Juca Kfouri, comentarista da ESPN e pai do André, que escreveu em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo que a lesão pubiana é mais grave do que se esperava inicialmente.
Em coluna publicada na Folha ontem, Juca escreveu:
O sacrifício de Kaká
Num lance, Kaká faz a diferença. Mas joga com dor e pode ter até de abreviar sua carreira.
KAKÁ DESMENTIRÁ, assim como o médico da seleção brasileira. Mas o fato é que ele está sofrendo para jogar esta Copa do Mundo e pode, como Guga, até encerrar sua bela trajetória no futebol muito mais rapidamente do que gostaria. O mesmo problema que o maior tenista brasileiro de todos os tempos enfrentou no quadril Kaká enfrenta no púbis, segundo confidências de médico para médico que chegaram ao conhecimento da coluna horas antes de o Brasil enfrentar a Costa do Marfim.
Adendo do Waltinho
Juca nunca foi do meu agrado, e na maioria das vezes seus textos não me chamam a atencão. Prefiro jornalistas com pouca parcialidade a um jornalista arcaico e muitas vezes totalmente parcial. Sem dúvida rola uma perseguicão pessoal dele com o Kaka e não vejo outro motivo para isso que não seja a questão religiosa. Até porque a informação da lesão grave vem de confidências de "médico para médico", que alguém ouviu na esquina e não podemos acreditar ou muito menos sair divulgando.
Eu não quero saber se ele gosta de agradecer Deus ou não,se o Dunga não permite entrevistas exclusivas no Fantástico, e muito menos gastar tempo da coletiva com intrigas, eu quero saber de ganhar a Copa, e ver a seleção jogar.


2 comentários:
JABULAAAAAAAAAANI HEIM!!!
é o waltinho que trabalhou comigo como super na tim recp em 2005/2006? se for parabéns doidão pelo site...muito bommmmmm...se não for de boa :) parabéns mesmo assim..abs..chico doido...
Postar um comentário