terça-feira, 2 de junho de 2009

E3 - 2009

Com estimativa de receber a visita de 40 mil pessoas, entre convidados, jornalistas e profissionais da indústria dos games, acontece nesta semana, em Los Angeles, a Electronic Entertainment Expo (E3 2009).
O evento começa oficialmente na tarde de hoje e termina na quinta-feira (04/06). Mas empresas importantes como a Microsoft, a Electronic Arts e a Ubisoft já prepararam algumas apresentações para ontem mesmo.

Nesta edição de 2009, a E3 tenta recuperar o “glamour” que costumava ser sua marca registrada, com destaque para os grandes estandes (estilo blockbuster) e a volta das modelos extravagantes (booth babes).
A expectativa, sobretudo, é que aconteçam anúncios realmente importantes para a indústria do ramo.
Apesar de não ser aberta ao público - como acontecera anteriormente - a feira aumentou demasiadamente seu leque de convidados, fazendo com que o público no Centro de Convenções de Los Angeles seja bem maior do que os 5 mil que marcaram presença nas edições de 2007 e 2008.

Fique agora por dentro dos jogos que terão maior destaque no evento. Isso, é claro, na opinião chula e blasfêmia do Pauta de Buteco.


Assassin's Creed 2

Batman: Arkham Asylum


Dante's Inferno

Super Mario Galaxy 2

Modern Warfare 2 (Esse tá demais!)

Geeks Gamers! Na Sexta-Feira tem o resumo da feira e mais trailers.
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top