quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Somewhere Back in Time


A turnê que começou no dia 1º de Fevereiro na Índia (100.000 espectadores) e seguiu para Austrália, Japão, Los Angeles e México, além de alguns concertos na Costa Rica e Colômbia. Chega nesse final de semana ao Brasil ( dia 2 em São Paulo, dia 4 em Curitiba e dia 5 em Porto Alegre) e em sequência Argentina, Chile, Porto Rico e Nova York . A turnê vai ser a "mais extraordinária e ambiciosa da história do Iron Maiden", segundo o piloto do Boeing 757.


Bruce Dickinson vai ser o piloto oficial do Iron Maiden na turnê "Somewhere Back In Time".

Peraí !! pausa no texto..... PORRA que demais, além de ser o vocalista de um super fuckin banda o cara ainda é piloto !!!! assaz demais esse Bruce!!!

Com mais de três décadas de existência, 14 álbuns de estúdio, seis álbuns ao vivo, 14 vídeos e diversos singles, o Iron Maiden é uma das mais importantes e bem sucedidas bandas de toda a história do heavy metal, tendo vendido cerca de 100 milhões de álbuns em todo o mundo.

Seu trabalho influenciou diversas bandas de power metal, thrash Metal, speed metal e death metal e são citados como influência por bandas como Hazy Hamlet, Slayer, Angra, Helloween, Death, Megadeth, Dream Theater e Umphrey's McGee.

Como o sonho de todos apaixonados por música é assistir um super show da sua banda predileta ( por duas vezes estive assistindo o show do Toninho Kiedis e cia), e o nosso amigo VITÃO FENÔMENO irá sentir o MEDO DO ESCURO nesse showzasso, o pauta manda a melhor das vibrações.
E QUEBRA TUDO LÁ!!!!

Run to the hills, run for your lives...............
Run to the hills, run for your lives...............

Share this article

5 comentários:

Anônimo disse...

Waltim...
Vai Ser D++++++++++++
2 Semanas q nao durmo.. AUuhauahahuahaah

Anônimo disse...

Waltim...
Vai Ser D++++++++++++
2 Semanas q nao durmo.. AUuhauahahuahaah

Anônimo disse...

03 dias pro show da década..
up the irons !!

Carol_lola disse...

VITÃO FENÔMENO quebra tudo lá²

Anônimo disse...

Iron Maiden SUCKS!!!







PS: Brincaderinha!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top