terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Drops!!! Cinema

X-Men Origins: Wolverine




Enquanto a gente espera ansiosamente pela confirmação de Ryan Reynolds como o Deadpool em X-Men Origins: Wolverine, o site SuperHeroHype confirmou Taylor Kitsch, ator da série Friday Night Lights como ninguém menos que o Gambit no filme.

Street Fighter: Legend of Chun-Li


Depois de escalar Kristin Kreuk (a Lana de Smallville) como Chun-Li, a Hyde Park Entertainment, a Capcom e a Fox contrataram mais nomes para o novo filme com elenco de carne e osso de Street Fighter.

Em Street Fighter: Legend of Chun-Li, título oficial do filme, Michael Clarke Duncan será o boxeador Balrog, Chris Klein viverá Nash (como o personagem Charlie, o Guile genérico de Street Fighter Alpha, é conhecido no Japão), e Rick Yune pega o papel do ancião Gen.

Segundo a Variety, outros nomes que podem ser oficializados em breve - ainda sem papéis definidos - são a californiana Moon Bloodgood, Taboo (músico do Black Eyed Peas), o ator de Cingapura Edmund Chen e o astro de Hong Kong Cheng Pei Pei. Atualmente os estúdios fazem testes para escalar o vilão do filme, Bison.
Fonte: Omelete e Judão!
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top