sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Sessão Nostalgia

Hoje eu entrei na internet logo de manhã, e li alguma coisa num site a respeito do River Phoenix (falecido primo de Joaquin Phoenix, o Commodus de GLADIADOR).
Logo me veio à mente o MELHOR FILME DE SESSÃO DA TARDE de todos os tempos, e que foi estrelado justamente por River Phoenix: Conta Comigo!
Cara, esse foi o primeiro filme que eu vi na vida...DEMAIS!!!
Clássico total dos anos 80!
E só o Pauta de Buteco tem a máquina do tempo: baixe aqui esta obra prima do cinema e relembre sua infância em casa!




Filme: Conta Comigo
Título Original:
Stand by Me
Ano: 1986
Sinpose: Quatro garotos saem em busca do corpo de um adolescente perdido na mata e passam por todo tipo de provação, descobrindo então o amadurecimento e o valor da amizade. Dirigido por Rob Reiner (Questão de Honra) e com River Phoenix, Corey Feldman, Kiefer Sutherland, John Cusack e Richard Dreyfuss no elenco. Recebeu uma indicação ao Oscar.

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top