segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

O maior vigarista do Brasil!!

Ontem o programa Domingo Espetacular exibiu uma reportagem com Marcelo Nascimento ou Victor Hugo ou Juliano Silva ou Marcelo Ferrari Contti ou outra das suas 16 identidades falsas, tendo como maior estripulia que o tornou "picareta célebre" ter se passado por Henrique Constantino, filho do dono da empresa de aviação Gol.

Apesar de ter passado a maior parte de seus 29 anos entre mentiras e trapaças, Nascimento só ficou famoso em 2001. Naquele ano, foragido da polícia depois de ter sido preso no Acre transportando drogas em um avião que pilotava, ele resolveu se divertir. Passou quatro dias num camarote do Recifolia, o Carnaval fora de época da capital pernambucana. Comeu, bebeu e foi bajulado por famosos e modelos usando o nome de Constantino, filho do dono da Gol. Tirou fotos com a modelo Joana Prado, a Feiticeira, então no auge da fama. Foi apresentado pela diretoria do Recifolia a Amaury Jr., o que lhe rendeu uma entrevista para a TV.

A escritora Mariana Caltabiano compilou esse e outros causos de Nascimento durante um ano gravando depoimentos seus no xadrez do Centro de Triagem de Curitiba. O fruto das entrevistas é o livro Vips - Histórias Reais de um Mentiroso.

Você precisa conferir a reportagem completa da Record no link abaixo:


Como que pode, ainda tem como objetivo dar palestras!!! Chupa essa Manga!!
ou apenas um trecho, entrevista com o Amaury Chupa Saco Jr.



Filho de quem vc seria?? tem q ter muita cara de pau !!!
Share this article

1 comentários:

Anônimo disse...

Póóóóóóóóóóaaaaaatttzzzzzzzzzzzzz.... esse cara tem que escrever livros e livros !!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top