quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

I-Phone?? No No No....


Batizado de Nokia 888 Comunicator, este conceito rendeu o mais que merecido primeiro lugar no Nikia´s Benelux Design Contest, apresentando uma gama recursos impressionantes para um único celular. Além de sua notável implementação FOLED com superfície touchscreen, este conceito ganha destaque com o uso de bateria líquida e reconhecimento de voz.

Outro recurso interessante neste conceito é o e-motion, do qual é possível você definir uma forma para o corpo do celular, salvar e envia-la para seus amigos como se fosse uma mensagem SMS. Por exemplo, você pode deixa-lo na forma de um coração e enviar para sua namorada. Desta forma, ao tocar o Nokia 888 de sua namorada, ele automaticamente se dobrará, formando o coração que você configurou.

A Nokia realmente caprichou neste conceito, dando um banho de inovação tecnológica, deixando qualquer fanático por tecnologia com os olhos arregalados.
Resta-nos apenas torcer para este projeto de fato sair do papel e ser direcionado para o mercado em um futuro não tão distante.

Share this article

1 comentários:

Anônimo disse...

Num eh possíveL !!
SERIA?!?!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top