terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Heath Ledger - Charisma as Natural as Gravity


Depois da morte de Heath Ledger, o diretor do filme, Christopher Nolan, escreveu um texto na revista Newsweek sobre o ator, intitulado "Charisma as Natural as Gravity" (carisma tão natural quanto a força da gravidade). Leia na íntegra, em inglês, aqui. Abaixo, o trecho que inclui o título:
"Uma noite, enquanto eu esperava de pé na rua LaSalle em Chicago para rodar uma cena de Dark Knight, um assistente de produção atravessa na minha frente em cima de um skate. Eu silenciosamente amaldiçoo o primeiro momento em que Heath entrou no set vestido como Coringa em um skate. Eu temia a reação dos fãs por ter colocado o Coringa para andar de skate, mas na verdade o que aconteceu foi uma proliferação de skates em todo o set. O pessoal mais jovem trazia os seus de casa... E se você perguntasse por que eles trouxeram, não saberiam responder. Isso é carisma de verdade, invisível e natural como a força da gravidade. É isso que Heath tinha"
Trailer Legendado

Durante a produção Christopher Nolan quis testar o sistema IMAX - e filmou alguns trechos da nova aventura usando o formato. A película IMAX é dez vezes maior que o 35mm usado nos cinemas convencionais, portanto, a resolução é também muito melhor. Esse "filmão" serve para projeção nas salas especiais do circuito IMAX, cujas telas podem chegar a oito andares de altura, nos cinemaos com este formato será exibido junto ao trailer o prólogo do novo Batman, com seis minutos de duração.

Batman - O Cavaleiro das Trevas estréia mundialmente em 18 de julho.


E eu estarei na primeira sessão!!!!!!!!!!!!!!

fonte: Omelete
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top