sábado, 12 de janeiro de 2008

Dicas do Waltinho - Filmes

Esses são os últimos filmes que eu assisti, e fica ai minha nota pra cada um.

Assisti todos em qualidade DVDrip.




Bilheteria Brasil -
1 A Bússola de Ouro
2 Meu Nome Não é Johnny
3 Alvin e os Esquilos
4 P.S. Eu Te Amo
5 Encantada
6 Bee Movie - A História de Uma Abelha
7 Amor nos Tempos de Cólera
8 Antes Só do Que Mal Casado
9 A Lenda de Beowulf
10 Michael Clayton

Bilheteria EUA -
1 A Lenda do Tesouro Perdido - O Livro dos Segredos
2 Eu Sou a Lenda
3 Juno
4 Alvin e os Esquilos
5 One Missed Call
6 Jogos do Poder
7 P.S. Eu Te Amo
8 Meu Monstro de Estimação
9 Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
10 Desejo e Reparação
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top