segunda-feira, 27 de junho de 2011

We Love Movies - Coming Soon

Em Rise of the Planet of the Apes, James Franco vive um cientista que trabalha na São Francisco dos dias atuais com engenharia genética para o tratamento de doenças. César (interpretado pelo gênio Andy Serkis, que viveu o Gollum, King Kong e agora volta a ser um símio) é o nome do primeiro supermacaco, resultado de experiências para combater o Mal de Alzheimer, dotado de inteligência superior e capacidade de fala. Ao ser traído pelos humanos que tentava emular, César começa uma campanha violenta para reinvindicar os direitos símios entre os homens.

A WETA Digital, empresa de Peter Jackson que trabalhou na trilogia O Senhor dos Anéis, Avatar e Distrito 9, criará em Rise of the Planet of the Apes, pela primeira vez na franquia, macacos realistas em computação gráfica.

Rupert Wyatt dirige a partir de roteiro de Amanda Silver e Rick Jaffa. Rise of the Planet of the Apes estreia em 23 de novembro de 2011 nos Estados Unidos e 2 de dezembro por aqui.

Aposto Alto Nesse Filme!

Trailer 1 - Legendado


Trailer 2



Texto  interessante da galera Judônica - Os macacos estão ficando espertos

Parece que o diretor Ron Howard vai comandar Rush, um filme biográfico num mundo de alta-velocidade da Formula Um. O filme é baseado em um roteiro de Peter Morgan (que nos trouxe Frost/Nixon): ele foca na rivalidade dos anos 70 entre o campeâo austríaco Niki Lauda e seu nemesis, o piloto britânico, James Hunt.

O projeto ainda está nos estágios iniciais, ainda não existe data de lançamento.

Trama:
“A história de Rush foca em Niki Lauda, o austríaco tricampeão da F1 que quase morreu em uma batida em 1976, apenas para aparecer seis semanas depois, ainda cuidando de fortes queimaduraas no rosto e na cabeça, para continuar sua rivalidade com o também piloto James Hunt.”

Aqui está um curto vídeo do youtube falando sobre o acidente quase fatal de Niki Lauda na primeira volta do Grandê Prêmio da Alemanha de 1976




A Dangerous Method” é baseado na peça “The Talking Cure”, escrita por Christopher Hampton, que conta a história real do rompimento das relações entre Sigmund Freud (interpretado por Viggo Mortensen) e Carl Jung (interpretado por Michael Fassbender), os dois maiores nomes da psicanálise clássica.

Seduzido pelo desafio de um caso impossível, o determino Dr. Jung decide tratar da perturbada porém bela Sabina Spielrein (interpretada por Knightley). Usando o método do seu mestre, o renomado Freud, Jung acaba se envolvendo com Sabina, e quando Freud também cai aos encantos de Sabina, a relação dos dois pode sofrer um abalo definitivo. O elenco também conta com Vincent Cassel (“Cisne Negro”) e Sarah Gadon (“Um Grande Garoto”).

O filme foi recentemente adquirido pela Sony Pictures Classics – e a previsão da distribuidora é de lançar o filme ainda esse ano nos Estados Unidos, numa data ainda não definida. No Brasil, o filme ainda não tem distribuidora ou data de estréia definidas.




Acaba de ser lançado o primeiro trailer de “Killer Elite“, filme de ação que tem Jason Statham, Robert De Niro e Clive Owen no elenco.

Na trama do filme Statham é Danny Bryce, um ex-soldado americano que precisa deixar a aposentadoria para salvar seu mentor e amigo Hunter (De Niro) de um grupo de mercenários que começa a assassinar um grupo de ex-Agentes Especiais Britânicos. Owen interpretará Spike, líder dos mercenários. O filme é baseado no livro “The Feather Men”, do britânico Ranulph Fiennes, e é baseado em fatos reais.



O filme adapta ao cinema o livro de não-ficção ‘Moneyball: The Art of Winning an Unfair Game’, de Michael Lewis, e contará a história de Billy Beane (Brad Pitt), técnico do time de beisebol de Oakland, os A’s. Como em muitos esportes, as equipes ficam de olho nos times universitários e amadores para ver se conseguem encontrar novos talentos. Com um orçamento apertado, Beane decidiu investir dinheiro em um computador sofisticado que analisa e escolhe os melhores jogadores.

No elenco também estão Jonah Hill, Philip Seymour Hoffman, Robin Wright Penn, Stephen Bishop, Kathryn Morris e Chris Pratt. O roteiro foi adaptado por Steve Zaillian e Aaron Sorkin, a partir de uma primeira versão de Stan Chervin.

"Tem times ricos e tem os times pobres. Depois tem 15 metros de "bosta", e depois tem a gente."



Moneyball estreia em 23 de setembro nos EUA.
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top