segunda-feira, 13 de junho de 2011

It´s all about football!



Um dos assuntos mais presentes em Pautas de Buteco do mundo inteiro - isto se não for o maior - o esporte bretão a cada dia se revela mais e mais globalizado, de um ponto de vista comercial. Grande prova disso são os salários astronômicos dos jogadores ou os valores megalomaníacos investidos por patrocinadores para tentar pescar aqueles que trocariam jantar com a delícia fogosa Adriana Lima para ver seu time no estádio ganhando um torneio internacional.

Diante deste whole escenario, surge um assunto que muito me agrada: os mantos (às vezes nem tanto) sagrados dos times. Enquanto alguns esbanjam um talento incrível para fazer camisas maravilhosas (como a Alemanha e a Espanha, por exemplo), outros têm uma pré-disposição monstruosa para literalmente cagar em cima de seus uniformes gloriosos (como tem feito muito comumente o Corinthians). Mas boa parte da "culpa" estão nos próprios fornecedores de material esportivo da agremiação que podem, ou não, acertar a mão na hora de criar um conceito para as camisas.

Se você gosta do tema, clique aqui e veja um recente estudo da GSN Sports sobre o mercado atual de camisas de time. Vale a pena!
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top