segunda-feira, 30 de maio de 2011

Na última curva... Indy 500 Fail!

Antes de tudo, leia a noticia publicada sexta-feira, 27 de maio no blog da revista  Car Magazine do site Uol.

Como uma das marcas mais ligadas ao mundo das corridas, a fabricante suíça de relógios TAG Heuer não podia deixar passar em branco os 100 anos das 500 Milhas de Indianápolis. Por isso a empresa lançou uma edição comemorativa baseado no modelo Formula 1 chamado "Limited Edition Indy 500 Centennial Chronograph". O modelo terá apenas 1 mil unidades produzidas, cada uma a USS$ 1.650, cerca de R$ 2640, sem impostos.

O fundo do mostrador imita a famosa faixa de tijolos que existe junto a linha de largada/chegada das 500 Milhas, conta com o símbolo da prova no centro do cronógrafo e a inscrição "Indy 500" em vermelho no aro da caixa do relógio. Serão duas opções de pulseira, em borracha ou com gomos de metal. O vencedor da histórica 100ª prova da Indy 500 levará além do nome/rosto no troféu e o anel que os campeões recebem, uma das mil unidades do relógio produzido pela TAG.


Catch My Drift?  

Até então uma corrida histórica e com uma bela premiação certo?

Tem mais...

Fim de semana do feriado "Memorial Day",Carro camuflado, Guarda Nacional americana estampada como patrocínio, 500 mil pessoas de pé assistindo o americano estreante J.R. Hildebrand em seu "Day of Thunder", apostando  em uma estratégia acirrada, tendo que economizar muito combustível durante todas as voltas finais para tentar algo fantástico, com algumas engasgadas durante a volta derradeira, ele ainda tinha etanol para concluir a prova e escrever seu nome na historia do Automobilismo.

Contrariando a regra do final feliz, "Jotinha R" conseguiu ESTATELAR seu carro no muro, na ÚLTIMA  curva, eu disse ÚLTIMA, tipo "ali na frente é a linha de chegada com os tijolinhos clássicos", e entregar de bandeja, a vitória e glória para o inglês Dan Whedon. Anti clímax total para o público. Para nós, uma das mais emocionantes e incríveis provas da história.

Hildebrand cruzou a linha de chegada pela INÉRCIA na segunda colocação, à frente do norte-americano Graham-Rahal e do brasileiro Tony Kanaan, que comemorou a quarta colocação da tradicional prova em seu ano de estreia na pequena equipe KV.

Destaque para o narrador americano - Oh My Goddess!!!
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top