Há dez semanas, duas super gatas europeias de formas voluptuosas provocam brasileiros no dominical "Pânico na TV!" (Rede TV!).
Em visita ao Brasil, Michaela (Michaela Matejkova) e Dominika (Alicia Seffras) estrelaram o reality "As Tchecas do Brazil": desfilaram na Sapucaí ao lado de Gisele Bündchen, passearam em São Paulo com microvestidos e jogaram capoeira no Pelourinho com Sabrina Sato.
O que o telespectador do programa de maior audiência da Rede TV! não sabe, no entanto, é que tudo isso não passa de uma pegadinha.
A expressão do Alan "El Produtor" é impagável !
As loiras são garotas-propaganda de uma nova marca de cerveja, a Proibida, que será lançada pela CBBP (Companhia Brasileira de Bebidas Premium).
E a turma do "Pânico", mestre em aplicar peças em celebridades, se envolveu na campanha de lançamento de uma marca concorrente de sua patrocinadora, a Skol.
O feitiço virou contra o feiticeiro? Ou o "Pânico" está enganando o público?
Após ser procurada pela Folha, a CBBP, em comunicado divulgado na noite desta sexta-feira, detalhou sua campanha e afirmou que o "Pânico" não tinha conhecimento da estratégia de divulgação.
A continuação do quadro ou explicação sobre ocorrido não foram mencionados no programa de ontem.
(fonte: Folha.com)
Cultura, ainda que inútil!
A campanha publicitária as custas de um dos programas de humor mais vistos do Brasil, foi classificada como o maior golpe corporativo da história, se realmente foi o maior, nós só vamos saber quando começarem as vendas, mas a idéia realmente foi muito boa, tanto que o twitter da cervejaria já alcançou o topo do Treding Topics e continua ganhando seguidores,desde que o mistério foi desvendado.
Esse tipo de campanha chama-se "ambush marketing", e realmente foi uma emboscada, já que o Pânico na Tv é patrocinado pela Skol.
No minimo bem mais divertido que muito dos quadros ou o final sempre mambembe do programa.
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