segunda-feira, 16 de maio de 2011

"As Tchecas do Brazil" - Fail !!

Há dez semanas, duas super gatas europeias de formas voluptuosas provocam brasileiros no dominical "Pânico na TV!" (Rede TV!).

Em visita ao Brasil, Michaela (Michaela Matejkovae Dominika (Alicia Seffras) estrelaram o reality "As Tchecas do Brazil": desfilaram na Sapucaí ao lado de Gisele Bündchen, passearam em São Paulo com microvestidos e jogaram capoeira no Pelourinho com Sabrina Sato.

O que o telespectador do programa de maior audiência da Rede TV! não sabe, no entanto, é que tudo isso não passa de uma pegadinha.

A expressão do Alan "El Produtor" é impagável !


As loiras são garotas-propaganda de uma nova marca de cerveja, a Proibida, que será lançada pela CBBP (Companhia Brasileira de Bebidas Premium).

E a turma do "Pânico", mestre em aplicar peças em celebridades, se envolveu na campanha de lançamento de uma marca concorrente de sua patrocinadora, a Skol.

O feitiço virou contra o feiticeiro? Ou o "Pânico" está enganando o público?

Após ser procurada pela Folha, a CBBP, em comunicado divulgado na noite desta sexta-feira, detalhou sua campanha e afirmou que o "Pânico" não tinha conhecimento da estratégia de divulgação.

A continuação do quadro ou explicação sobre ocorrido não foram mencionados no programa de ontem.

(fonte: Folha.com)

Cultura, ainda que inútil! 


A campanha publicitária as custas de um dos programas de humor mais vistos do Brasil, foi classificada como o maior golpe corporativo da história, se realmente foi o maior, nós só vamos saber quando começarem as vendas, mas a idéia realmente foi muito boa, tanto que o twitter da cervejaria já alcançou o topo do Treding Topics e continua ganhando seguidores,desde que o mistério foi desvendado.

Esse tipo de campanha chama-se "ambush marketing", e realmente foi uma emboscada, já que o Pânico na Tv é patrocinado pela Skol.

No minimo bem mais divertido que muito dos quadros ou o final sempre mambembe do programa.
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top