segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ronaldo Fenômeno

Hoje é um dia triste pro futebol brasileiro, Ronaldo Luís "Rrrrronaldinho" Nazário "Fenômeno" de Lima anuncia sua despedida dos gramados.

Antes de ser palmeirense eu sou amante do futebol, e Ronaldo sempre foi e sempre será uma referencia, independente de ter passado vergonha no fim da sua carreira.Não vi Pelé ou Garrincha jogar, não quero e não vou comparar futebol de nenhum jogador e nem desmerecer outros. Mas eu vi Romário e Ronaldo em ação, e quem viu sabe que assim como o Baixinho, Fenômeno tem uma trajetória profissional incontestável, e sua força de vontade, superação e futebol são incomparáveis.

Podemos classificar como o primeiro e maior jogador midiático do planeta, com mega campanhas publicitárias, entrevistas diferenciadas ,vendas de camisas e todas suas ações sociais. Se você chegar hoje em Cabul e disser que é brasileiro vai ouvir um "Rronaldo", o mesmo vale para qualquer outro canto do planeta.


Não venham me falar dos escândalos envolvendo seu nome, a vida pessoal é dele, vou achar engraçado e cair na gargalhada, mas eu não me importo e muito menos tira o brilho mágico de tudo que o dentuço fez dentro das quatro linhas.

Quero lembrar do Ronaldo Matador, que me fez vibrar pela seleção e por todos seus gols de placas no decorrer da sua fenomenal carreira.

Ronaldo se retira. O melhor atacante da história não aguenta mais. Suas pernas já não obedecem as ordens do cérebro. Se vai um dos maiores”, crava o jornal. “Ronaldo o rei do gol. Não diga gol, diga Ronaldo. O brasileiro foi um dos atacantes mais letais dos últimos 15 anos”.


Share this article

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu olho encheu de lágrima... Na minha opnião se vai o MAIOR! A PHOENIX pousa e não vou mais... Vlw Waltin pelo reconhecimento de que ele foi UM dos Caras.
Obrigado Rrrrronaldinho

Ass. Gustavo Xuxa

JunimBueno disse...

Para os corintianos e muita gente, ontem ele era um lixo, hoje é deus. Coisa de brasileiro mesmo. Ronaldo = superação, determinação e exemplo de atleta.

vivianysf disse...

Na boa... eu acho que o Gordo poderia ter se aposentado a mais tempo, assim ele evitaria o acumulo de coisas ridículas que ele fez nos últimos três anos e poderia ter se despedido com um pouco + de classe.
Vivy

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top