terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Gol Mais Bonito de 2010

O Prêmio Puskás da FIFA  foi criado para homenagear o capitão e ídolo da seleção húngara dos anos cinquenta, Ferenc Puskás — será entregue ao jogador ou à jogadora que marcar o gol mais bonito do ano.

E quem escolhe o mais belo dos gols são os leitores do FIFA.com, que votam em um dos dez vídeos pré-selecionados pela Comissão de Futebol da FIFA. 

A lista foi preparada com base em critérios diversos (estética, importância da partida, ausência do fator sorte ou de erro da equipe adversária que facilite o gol, fair play e data) e contempla gols de todos os estilos: jogadas individuais, de fora da área, por cobertura, voleios e dribles desconcertantes.

O ganhador será revelado durante a cerimônia de entrega do prêmio da Bola de Ouro da Fifa no dia 10 de janeiro de 2011 em Zurique, na Suíça, e receberá o troféu do Prêmio Puskás da FIFA gravado com o seu nome.
O vencedor da última edição foi o atacante Cristiano Ronaldo por um gol marcado quando ainda defendia o Manchester United (relembre aqui).


Eu fico com o gol do Hallenius! Um belo chapeuzinho, depois uma bomba!
Share this article

1 comentários:

Verdelone disse...

Pra mim é do Matthew Burrows (NIR)
Abraços
Verdelone
CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top