quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ser fã é o nosso esporte!


Hoje, logo pela manhã, fui surpreendido com um presente sensacionástico do meu chefe Mário Arita, o Don Corleone da queridíssima Fator Publicidade.
Ele é simplesmente concunhado do melhor apresentador de esportes da televisão brasileira - que forma, ao lado de Antero Greco, a dupla dinâmica da ESPN Brasil: Paulo Soares, o AMIGÃO.
Que demais!

PS: Para você que é meio quarta-feira e ainda não sabe que Vitor sou eu, fica a dica.



"Ao Vitor,
um grande abraço do
Amigão da Galera
Paulo Soares
SC
ESPN Brasil
ag/2010"
Share this article

6 comentários:

Anônimo disse...

SENSACIONAL, ANTERO!!!!!!!!!!!!!

Waltinho disse...

INVEJA MODO ON ! Cdê o meu ...??
O Amigão é o cara ! Tuuuuuuudoooo Belezinhaaaaaaaaaaa

Felipe disse...

Poutzzzz....que doido...

Unknown disse...

E eu tenho uma camiseta da SporTV com os autógrafos do Trajano, Antero, PVC, Calçade, Flávio Gomes, Cledi Oliveira, Amigão, Juca, 'professor' Calazans,..., e por ai vai....

Peguei no buteco terça passada qd sai com meu amigo Luna!!!

ahahaahahhaa.......

Villa disse...

Bela Manobra Vitet, Amigao é o cara !!!!!

Vitao disse...

forjadoooo
teu nome eh com c Ahn AHn AHn

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top