terça-feira, 21 de setembro de 2010

Quer pilotar um F-1 da Ferrari?


Você já sonhou em pilotar um F-1? Não só sonhei acordado como tive oportunidade de ficar ao lado de várias máquinas Ferrari: não só os carros de passeio(?) como os F-1 de Schumacher, Räikkönen, Gilles Villenueve, Prost e outros pilotos na Galleria Ferrari!

De volta à pista ao tema do post, às vésperas do GP de Monza, a Ferrari lançou ontem o simulador do carro da equipe e suas pistas de testes: o Ferrari Virtual Academy 2010.

O simulador não é apenas um simuladorzinho virtual de F-1 que você ganha recompensas virtuais. Semanalmente, o "piloto" que fizer a melhor volta no Ferrari Virtual Academy receberá prêmios da scuderia e, no fim do ano, os cinco mais rápidos vão ganhar uma viagem para Maranello (sede da equipe) e participar de um dia da Academia de Pilotos da Ferrari!

Os jogadores terão à sua disposição as pistas de Fiorano, Mugello e Nürburgring e correrão com o F10, o carro da Ferrari na atual temporada de Fórmula 1.



O simulador é o mesmo utilizado pela própria equipe ao se preparar para as corridas. Alonso e Massa participaram do desenvolvimento do Ferrari Virtual Academy para que o jogo tivesse o comportamento mais real possível do carro nas pistas.

O simulador custará € 15 (cerca de R$ 33) e estará disponível através de download no site oficial.

E aí, você quer pilotar um F-1 da Ferrari? Abaixe a viseira e pé na tábua! Acesse o Ferrari Virtual Academy 2010.
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top