segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Dicas de Filmes

Esse fim de semana foi bom!!!

Primeiro sexta Dogma no Chica Pimenta!!! bom demais
e ontem possuido no london!!!!!! Vixxiiii
mas mesmo assim assisti vários filmes....



Destaque para TROPA DE ELITE

“O longa de maior porte filmado no Brasil em 2006″, de acordo com seu produtor, James Darcy, narra o drama de três oficiais do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) no combate ao narcotráfico nas favelas do Rio de Janeiro. Aborda também a corrupção da polícia, o ponto de vista dos policiais na guerra nos morros cariocas.

Como se já não bastasse o tema da película ser bastante espinhoso, a produção enfrentou uma série de contratempos antes mesmo de ter sua data de estréia confirmada. Deu toda uma merda porque algumas cópias piratas do filme vazaram e especulou-se até que isso fazia parte de uma jogada de marketing pra divulgar o filme e coisa e tal. Até a Polícia ir a caça e encontrar os culpados.

Foram finalmente divulgados o trailer e as imagens oficiais do filme, que será exibido pela primeira vez no Festival do Rio, no próximo dia 20. A polêmica foi tanta que dois designers amigos-do-sócio-do-diretor-do-filme (!) fizeram 200 camisetas pra distribuir no Festival e farão o lançamento delas no próprio festival, em protesto contra a pirataria.

A estréia oficial do filme, em circuito comercial, ficou pra 12 de Outubro.

e vou assistir no cinema!!!!!! Wagner Moura - O Al Pacino brasileiro!!!!!!!!!!
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top