domingo, 30 de setembro de 2007

Dica do Waltinho


Encabeçado pela atriz Juliette Lewis - que estrelou filmes como “Assassinos por Natureza”, “Um Drink No Inferno” e “Cabo do Medo” - nos vocais, o quinteto traz ainda Jason Womak (baixo), Todd Morse (guitarra), Kemble Walters (guitarra) e Ed Davis (bateria).

Para a gravação de “Four On The Floor”, no entanto, eles contaram com ninguém menos de Dave Grohl, do Foo Fighters, na bateria, já que o baterista anterior havia saído da banda. Pelas referências já dá para ter uma idéia do que é o Juliette And The Licks.

Embora seja mais conhecida por seu trabalho no cinema, Juliette cresceu ouvindo The Who com o pai e conheceu Iron Maiden com o irmão mais velho, o que a aproximou da música pesada. O Juliette And The Licks foi formado em 2003 e é a própria cantora/atriz que assim explica sua decisão: “Depois de 15 anos fazendo filmes eu estava realmente vazia e ficando velha. A necessidade de fazer música foi ficando cada vez mais forte”. Sorte de quem gosta de um bom rock ‘n’ roll".

Quem gosta de um rock ‘n’ roll direto e sem frescuras, vai se deliciar!!! Eu estou viciado, o cd e pra ouvir inteiro !!!! o último cd que fiz isso foi STADIUM ARCADIUM!!



SIM!!!! É Possível !!!! Movie Star virar a Rockstar!!!

Canta demais!!! STYLE no último ... além de gata!!! é gente fina!!
Share this article

1 comentários:

Anônimo disse...

Banda do Ano..
mto massa..
Rock´n ROLLLLLLLLLLLL

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top