terça-feira, 22 de maio de 2007

Vai ser bom!!!! a idade ta pesando.....



Nossa ontem tava arrumando minhas tranqueiras e achei um brinquedo que me fez tão feliz durante anos!!!!! G.I.JOE / Comandos em ação .... pooouuuttzzzzz, então resolvi fazer um revival pra mulecada!!!

Talvez a coleção mais popular de brinquedos para meninos da infância80, os Comandos em Ação foram um verdadeiro sucesso. Durou por praticamente toda a década (até o início dos 90) e era fabricado pela Estrela.

Sua articulação diferia da maior parte dos outros bonecos, pois os Comandos mexiam o cotovelo, a cintura e em alguns modelos, até os punhos e tornozelos.




Fonte: Infância80
Share this article

1 comentários:

Unknown disse...

Pode ter certeza que eu fui o mulek que teve a maior coleção de comandos em ação do mundo.... por sinal tenho alguns até hj.... se quiser ver eh soh pedir que o padrin mostra pro sr !!

heheheheheheehehe.........

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top